sexta-feira, 6 de maio de 2016

Acrimonioso





És meu
Eu sou totalmente teu
Não te reparto com outros, pois desconheço o repartir
Assim é mais fácil, não magoo ninguém e ninguém pode me ferir
Em ti eu vivo as minhas verdades
Me expressando e oprimindo com toda a intensidade
Não saio de ti, aqui é tão seguro
Tenho medo, o que há lá fora para mim é obscuro
Não me importo com o que dizem a meu respeito
Prefiro brincar de ciranda com todos os meus preconceitos
Aponto, acuso, ofendo e invento
Estou tranquilo, não podem me tocar aqui dentro
Desconsidero a hipótese de aprender
Conto contigo para me defender
Sempre há alguém que tenta entrar
Será que não percebem o aviso?
“Fique longe! Entrada proibida. Esse é meu mundo particular.”


Autoria: Rafael Silveira
Imagem Original: https://pixabay.com/pt/humano-sombra-s%C3%B3-estrada-istambul-1321236/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde você está?

  Onde está você? Tudo está meio bagunçado por aqui Eu realmente estou precisando de você Andei te procurando, mas não encontrei Me lembro d...