quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Contemplação





Diferentes mundos, o meu e o teu.
Nossos caminhos se cruzam e me encanto contigo.
Todos os dias, fico na expectativa de ter o prazer de te ver.
Sempre no mesmo lugar.
Certamente nem irá me notar,
mas vou te contemplar,
secretamente te enamorar.
Linda e com ar de sabedoria, não sei bem o que te leva a esse lugar.
Porém me parece muito focada em tua rotina diária.
Mundos tão próximos, contudo tão distantes.
Tu em meio à natureza, eu entre os concretos. 
Talvez provenha daí essa minha grande admiração. 
Talvez te inveje por tanta liberdade,
ficando a devagar em minha imaginação.  

Autoria: Madô Rocha
Imagem: https://pixabay.com/pt/coruja-natureza-ave-469196/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde você está?

  Onde está você? Tudo está meio bagunçado por aqui Eu realmente estou precisando de você Andei te procurando, mas não encontrei Me lembro d...