quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O Paraíso da Ilusão



Isolaste-me da realidade, fazendo-me assumir-te como a mais pura verdade.
Abracei-te bem forte junto a mim. Dediquei minha existência a ficarmos assim.
Neguei a razão e todo o entendimento. Eu não podia fugir dos meus sentimentos.
Em minha mente, criei para nós um tempo, um momento. Fiz-te meu templo.
Cerrei meus ouvidos para as palavras alheias. Mantive o foco, como uma aranha construindo suas teias.
O tempo foi passando, tornando impossível eu continuar enganando-me.
Enfim, um dia, não sei se cedo ou tarde, não tive mais como negar a realidade.
Abri meus braços, soltei-te, desfiz os laços.

Amadureceu-me ver-te partir. 
Isso explica por que eu estava a sorrir.

Autoria: Rafael Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde você está?

  Onde está você? Tudo está meio bagunçado por aqui Eu realmente estou precisando de você Andei te procurando, mas não encontrei Me lembro d...